Colégio Leonardo de Jundiaí

Vestibular: Lista de Aprovados 2021

Confira a lista dos alunos formados em 2020 que, aliando muito esforço e dedicação, superaram todos os obstáculos e conseguiram excelentes resultados.

Nossos alunos passaram em cursos como:

Letras, Medicina, Farmácia, Medicina Veterinária, Administração, Direito, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Bioquímica, Engenharia Mecânica, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Telecomunicações, História, Psicologia, Ciência do Esporte, Cinema e Audiovisual, Produção Musical, Física, Odontologia, Relações Internacionais, Economia, Arquitetura, Produção Musical, Publicidade e Propaganda.

Que fazem parte de grandes faculdades como:

PUC SÃO PAULO, PUC CAMPINAS, USP, UNICAMP, ESPM, FEI, FGV, MACKENZIE, FAAP, INSPER, ANHEMBI MURUMBI, UNIFAL, UNICID, UNINOVE, USF, UNISA, UNIFAE, UNIMES, UNIARA, FMABC, UNILUS, FMJ, UNIFENAS, TAUBATÉ, SÃO LEOPOLDO MANDIC, INATEL, UFSCAR, CÁSPER LIBERO, IFSC, UFMT, UFMG, UFSM, UEMG, UTFPR, UFOP, UNIFESP, UFLA, UFERSA, FAMECA

Parabenizamos os estudantes pelas escolhas e conquistas e nos alegramos com cada família! Que eles vivam essa etapa confiantes de suas bases e, onde quer que estejam, sejam pessoas conscientes, competentes, criativas e comprometidas em sua profissão.

Acesse a lista completa de aprovados clicando aqui.