enem

A fim de ingressar nas melhores universidades do país e do exterior, o Ensino Médio direciona seu trabalho para a preparação intelectual e física que os vestibulares exigem, além de garantir uma boa formação para o ensino superior. Acompanhando as mudanças sociais, o colégio busca se adaptar às demandas com o intuito de se manter sempre atualizado e com os melhores resultados nos exames para ingresso nas universidades.

Os alunos do colégio Leonardo Da Vinci têm obtido um alto índice de aprovação nas maiores faculdades do país.

Os alunos recebem apoio da psicóloga do colégio e de um coaching educacional para atendê-los sempre que precisarem. Além disso, podem contar também com os plantões de dúvidas e orientação de estudos para todas as matérias.

LISTA DE APROVADOS

O ano foi de muitas aprovações e aqui você confere a lista de alunos que ingressaram em diversas faculdades do Brasil e do mundo.

LISTA DE APROVADOS 2024

Confira no link abaixo a lista de alunos aprovados nos vestibulares do ano letivo de 2024.

Clique aqui e confira

Já são mais de 5000 aprovações nas principais universidades.